Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O foguetório que atiçou a curiosidade do timonense na noite da última sexta-feira (16)

Acostumado as comemorações de vitórias políticas regadas a muito foguetório, o timonense na última sexta-feira se encheu de curiosidade quando foi surpreendido por diversas rajadas de foguetes na cidade.

Numa ação planejada, foram soltados foguetes no centro, no Parque Piauí, São Benedito, Formosa e outros bairros.

A situação atiçou a curiosidade do timonense, especialmente aqueles que acompanham a situação política na cidade, que ficaram  ávido por saber o que estava acontecendo, afinal nenhum evento político estava acontecendo, nem qualquer grande decisão no futebol.

O telefone do jornalista Elias Lacerda recebeu dezenas de ligações. Até mesmo de políticos da oposição e situação querendo saber o que acontecia.Na hora respondi que não sabia, mas algumas investigações depois, descobrimos que o foguetório em nada tinha haver com política. Até onde ficamos sabendo os foguetes estourados tinham haver com uma comemoração religiosa. Nada mais que isso…

4 cometários

Sandra
Comentou em 19/11/18

Comemoraçao religiosa da Igreja nova alianca , onde todas as celulas estavam reunidas naqueke devido horario comemorando a PROCLAMAÇAO DA PAZ !

John
Comentou em 20/11/18

Mais já voltou tudo ao normal, pois foi apenas por algum momento.

Renata
Comentou em 19/11/18

Foi uma noite de declarar paz na nossa cidade. Cada célula ( grupos de pessoas que sentam para ouvir sobre Jesus) se reuniram e soltaram seus foguetes e logo em seguida oraram pela cidade.

Alex
Comentou em 22/11/18

Devia ser os católicos festejando algum deus!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael