Destaques

O mais influente político do Maranhão não pedirá votos em Timon

O mais influente político maranhense não vai poder pedir votos nas eleições deste ano em Timon para nenhum dos candidatos a prefeito.

Os principais pré-candidatos a prefeito da cidade já sabem quem é esse eleitor maranhense.

Em todas as pesquisas qualitativas feitas até agora o nome mais influente para o eleitorado timonense é o do atual  senador Flávio Dino.

Ex-governador do estado por dois mandatos, Dino manteve boa relação político-administrativa com Timon e fez vários investimentos na cidade. O seu trabalho o coloca nas recentes pesquisas como o mais influente político do Maranhão entre o eleitorado local.

Mas sua influência pessoal não deverá atingir o eleitorado local tendo em vista que o senador deverá assumir uma cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal no próximo dia 22 . Assim sendo, como juízes não podem pedir votos e devem se manter longe das disputadas políticas, Flávio Dino estará fora do processo eleitoral deste ano.

Ele próprio já disse dias atrás: “Já no Supremo, cortarei todos os laços com a política partidária”.

É isso…

 

2 Comentários

  1. Mas ele pode pedir porque ele é acima da lei e pode fazer o q quiser só quem não pode é outro lado

  2. O fim político do Flávio Dino foi o Supremo. Quem ainda fala no Edson Vidigal no Maranhão. Depois de aposentado como ministro do supremo se lançou como liderança política no Maranhão,mas não foi para frente. Se apagou e desapareceu do cenário político do estado. Quem ainda fala de Vidigal?

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade