Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O novo comportamento do empresário Ramon da Timon City gera especulações

Até poucos meses atrás cotado para ser candidato a prefeito de Timon nas eleições do próximo ano, o empresário Ramon Alves, da empresa de ônibus Timon City, parece andar com pensamentos diferentes de qualquer projeto de candidatura.

Quem acompanha o dia dia da política timonense já deve ter percebido uma mudança no comportamento do empresário. Dias atrás ele saiu de vários grupos de WhatsApp e não tem mais se envolvido em discussões políticas como até bem pouco tempo atrás fazia questão de se envolver profundamente.

O novo comportamento do empresário, que era homem da linha de frente dos ataques a gestão dos Leitoas em Timon, foi revelado pelo próprio Ramon Alves em conversa com um leitor do eliaslacerda.com dias atrás durante o casamento de um dos seus filhos. Do empresário nossa fonte ouviu dizer que não tem pretensões mais de se envolver na política local como vinha praticando. Afirmou que acabara de ganhar uma linha de expansão de sua empresa de ônibus num estado da federação e estaria disposto a focar suas energias na sua empresa e muito menos em política.

Será mesmo que o empresário pretende mudar a sua postura? Quem não deverá gostar mesmo dessa notícia é a oposição, pois Ramon é peça chave nos planos dela para tomar o poder em Timon do grupo Leitoa. Esfacelada e mergulhada numa crise na Câmara Municipal, onde estão a maioria de seus integrantes, a oposição sem o braço forte de Ramon Alves pode perder muito.

Mesmo com essas revelações do empresário, tem gente na oposição que não perde um minuto de sono imaginando que Ramon não poderá somar com a oposição. “Duvido se Ramon vendo uma chance pequena que seja de tomar o poder em Timon não vai somar e marchar com a oposição”, disse uma fonte integrante da oposição que prefere não ter seu nome revelado.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 16/09/19

Besta é ele, se entrar. Eu cuidaria do que me daria mais retorno financeiro: a empresa. Esses da oposição não estão nem aí para expansão de seus negócios, querem saber só de estar por cima da carne seca. Lamentavelmente, é isso. Ramon está mais do que certo, se este for seu pensamento mesmo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael