O possível estremecimento político entre Carlos Brandão e Flávio Dino

Já esta dando na vista de todos que a relação do governador Carlos Brandão com o ministro da justiça Flávio Dino não tem sido a mesma nos dias atuais.

A duas últimas passagens do ministro por São Luís deixou escancarado essa impressão.

A primeira foi no carnaval, quando Flávio Dino esteve na capital maranhense e não se encontrou com o governador, mesmo tendo subido no trio elétrico e pulado no mais animado carnaval dos últimos anos patrocinado pelo governo do estado.

A segunda vez foi na última sexta-feira, dia 3, quando o ministro esteve novamente na capital maranhense  em missão oficial acompanhando o Conselho Nacional de Justiça numa inspeção no Tribunal de Justiça. Mesmo Brandão estando do outro lado da rua, no Palácio dos Leões, os dois não se encontraram.

Dino também não marcou presença na posse dos novos secretários do governador no último sábado (4), em Imperatriz.

Dias atrás, no dia 24 de fevereiro, o governador Carlos Brandão minimizou as especulações na imprensa sobre um possível mal-estar político entre os dois mais importantes líderes do Maranhão. Disse que não há estremecimento político entre os dois e que os dois não se encontraram no carnaval por questões de agenda.

Brandão fez um gesto minimizando as especulações, mas falta agora o ministro Flávio Dino fazer o mesmo.

É esperar para ver onde isso vai dar…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “O possível estremecimento político entre Carlos Brandão e Flávio Dino

  1. Se os dois romperem de verdade, todos os aliados de dino em todo o maranhão perderam as mamatas, ou seja os cargos, inclusive timon, muito neguim vai ficar tonto.

  2. Na verdade eu acho que Flávio Dino não tá gostando do governador Brandão tá trazendo todo mundo pro lado dele Brandão é um político do diálogo não é quem nem Flávio Dino que não confia em ninguém pra ele não dá nada pra ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *