Destaques

O que o deputado Rafael não quer para 2022 sobre seu destino partidário

Ainda filiado ao PDT, partido onde militou desde muito jovem e tem toda sua formação política , o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Rafael já tem a seu favor a legalidade para deixar a sigla e tomar outro rumo partidário com a janela partidária que se abriu neste mês.

O parlamentar timonense ainda discute sobre seu destino partidário com o governador Flávio Dino e aliados, mas uma situação não está no desejo do deputado. Não faz parte das pretensões dele se filiar ao PSB, partido que até alguns meses atrás era dirigido pelo primo, o ex-prefeito Luciano Leitoa, mas que atualmente tem como dirigente maior no estado o governador Flávio Dino e deve filiar o atual vice Carlos Brandão.

Os motivos de Rafael pela recusa são vários, principalmente as divergências políticas que ele tem tido com Luciano Leitoa e a prefeita Dinair Veloso, ambos ex-aliados,  mas ainda filiados ao PSB.

Outro motivo primordial é o fato do deputado está empenhado em manter seu próprio grupo , e , claro, buscar uma identidade própria que possa lhe permitir crescer mais ainda em importância no cenário político timonense.

É por esta razão que tem gente apostando que o deputado atualmente está muito mais próximo de se filiar no PT que no PSB.

Além do PT, estão também sendo cogitados pelo deputado timonense o PC do B.

O PSB ,  no momento, continua sendo a última opção do deputado timonense…

Aguardemos…

3 Comentários

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade