Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

O silêncio do vice-prefeito Robert Rios com a morte de Firmino Filho

Quem acompanha o noticiário do Piauí deve ter percebido que o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, tem evitado nos últimos dias aparições na imprensa local. Homem referência para dar informações sobre a administração do atual prefeito Dr. Pessoa nos mais diferentes setores, Robert ficou praticamente fora da mídia logo após a noticia da morte do ex-prefeito Firmino Filho.

Crítico feroz da gestão do ex-prefeito, Robert Rios costumava denunciar nos meios de comunicação supostas irregularidades que teriam sido cometidas na gestão do tucano falecido.

Nas redes sociais conseguimos localizar menção do vice-prefeito sobre a morte de Firmino Filho que aconteceu na última terça-feira(6) de forma muito tímidas. Assim mesmo no Facebook, quando o vice-prefeito tem mais atividades publicadas no Instagram.

Colegas jornalistas que cobrem a política de Teresina tem dito que muitos aguardam a próxima entrevista de Robert Rios para ver como ele avalia esses últimos acontecimentos com a tragédia que foi a perda do ex-prefeito.

 

8 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 08/04/21

Bom dia!
Para quem.gosta de aparecer nos casos pra ganhar projeção ou não mas pra manter -se em evidências, é um bom prato porém, ao meu ver é desnecessário.
Deixemos o nome do Firmino em.paz, o suicídio é um.sofrimento para o espírito.

Francisca Biú
Comentou em 08/04/21

Prá mim o Vic Prefeito continua com sua arrogância de sempre, não foi humilde nessa hora de muita tristeza

Francivaldo
Comentou em 08/04/21

Também achei estranho,mas vamos lembrar q Robert Rios ultimamente fez duras críticas a gestão de Firmino e em uma entrevista chegou a dizer q faria uma auditoria nos órgãos da prefeitura.

Ana Cleide Lopes
Comentou em 08/04/21

Será um silêncio que fale bem alto da falta de ética do Vice? Que inaugurou a atual gestão acusando o Firmino de atos criminosos? Que propagou que a PMT estava quebrada, diria, precocemente, e sem adotar as providências cabíveis em casos de malversacao de recursos públicos?!

Edgar Castro Viana
Comentou em 09/04/21

Na minha concepção mesmo morto não tira o q ele fez de ruim na prefeitura, se ele fez desvios de recursos tem q falar mesmo não tem esse negócio porque o cara morreu q agora vai ser santo.

Edson
Comentou em 08/04/21

Eu acho que aí não foi suicídio mais só Deus sabe

Alex
Comentou em 09/04/21

Esse Robert rios é uma alma sebosa!

Rômulo Rocha
Comentou em 12/04/21

Observamos que o Prof. Firmino Filho merce todo Respeito. Garantimos que o estadista passou 16 anos como prefeito . O povo de Teresina o elegeu 4 vezes por méritos e honra . Seus compromissos éticos morais pelos teresinenses e a cidade. O caracteriza com virtudes e responsabilidades com o poder público .
(…) Prefeito amigo da criança premiação nacional em prol da educação infanto-juvanil. O verdadeiro conjunto de projetos em prol das crianças teresinenses.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael