O velório da funcionária pública Beth Glabe acontecerá na Maçonaria de Timon

Matéria atualizada às 22 horas – O velório da professora e funcionária pública, Beth Glabe Nunes dos Santos, acontecerá na sede da Maçonaria em Timon, na avenida Piauí. A informação foi repassada agora à tarde ao eliaslacerda.com pelo gabinete do professor Eliésio Campelo, o Venerável Mestre daquela entidade.

O corpo dela será transportado para Timon na tarde de amanhã, sexta-feira (6),  e deverá chegar por volta das 2 horas da madrugada de sábado (7).

De acordo ainda com a loja maçônica timonense, Beth Glabe faleceu no dia de ontem (4) após sofrer um infarto, cair e bater com a cabeça no chão. O fato aconteceu em Vitória, capital do Espírito Santo, onde a professora acompanhada do pai, o ex-vereador de Timon, Gonzaga Nunes, e outros maçons faziam passeios pela cidade que sediava uma assembleia maçônica nacional.

Beth Glabe tinha acabado de visitar uma igreja e caminhava para entrar num convento quando sofreu o infarto.

Eliésio Campelo, Venerável Mestre da loja Maçônica Mestre Higino Cunha em Timon decretou três dias de luto oficial pela morte da professora.

A maçonaria informou ainda que tão logo o corpo da filiada a entidade chegue em Timon na noite de amanhã (6) ele será velado na sede, na avenida Piauí, nº 23.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik