Operação da polícia prende casal no centro de Timon acusado de traficar drogas
As investigações se iniciaram na Denarc ainda no ano de 2022, após a apreensão de expressiva quantidade de entorpecentes dos tipos “crack” e “cocaína”.
Foi instaurado Inquérito Policial visando identificar os responsáveis pela distribuição do entorpecentes, sendo que a equipe logrou êxito em identificar o casal, como sendo os proprietários da droga apreendida.
Durante a operação foi apreendido um veículo modelo Fiat Cronos, ano 2021, de propriedade dos investigados, telefones celulares, apetrechos utilizados para cortar e embalar entorpecentes, bem como uma balança de precisão.
Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhados ao sistema penitenciário.
A ação contou com a participação do K9 Radar, no NOC da Polícia Civil do Maranhão.
(Matéria com informações e fotos da polícia civil)