Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Operação policial cumpre 30 mandados de prisões contra faccionados em Timon e Teresina

Uma ação policial batizada de “Operação Mabul” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quarta-feira(25), com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisões e de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa com forte atuação no tráfico de drogas e armas, além de crimes como roubos e homicídios na cidade maranhense de Timon e na capital piauiense, Teresina.

Acima o delegado do Departamento de Narcotráfico de Timon (Denarc), Leonardo Carvalho

Em Timon, as investigações foram coordenadas pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc) que com apoio de agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Superintendência de Homicídios (SHPP), cumpriram 11 mandados de prisões contra pessoas que já estavam presas em Unidades Prisionais da região, além de 4 (quatro) que foram capturadas nos bairros Cocais e Centro Operário, em Timon.

Já em Teresina, simultaneamente a Polícia Civil piauiense também cumpriu 11 mandados de prisões em desfavor investigados que já se encontravam presos em presídios da cidade e mais 4 que foram presas em bairros de Teresina.

O Departamento de Narcotráfico (Denarc) acredita que a “Operação Mabul” tenha enfraquecido as ações dos criminosos. As investigações devem continuar no intuito de capturar mais integrantes da organização criminosa.

 

Da assessoria da polícia civil do Maranhão

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael