Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Operação Tapa Buraco investe 100 toneladas de asfalto na recuperação de ruas e avenidas no residencial Novo Tempo

_EDI1751

Dentro de poucos dias a população do Residencial Novo Tempo, em Timon, vai poder contar com vias de trânsito melhores. É que um trabalho de recuperação de ruas e avenidas, realizado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seinfra), está deixando essas vias bem melhores. Para quem mora ou trabalha no conjunto, os benefícios são evidentes.

A comerciante Andreia Rodrigues, por exemplo, considera a obra essencial para manter positivo o fluxo das vendas. “As expectativas são boas. Com a rua livre de buracos e asfaltada, eu e meus clientes vamos poder transitam com mais tranquilidade. Fica mais fácil até pra estacionar o veículo”.

_EDI1740

A Operação Tapa Buraco com recomposição asfáltica foi iniciada na última segunda-feira (15) e já faz parte de um trabalho de rotina realizado pela Prefeitura Municipal de Timon, ao final de cada período chuvoso.

_EDI1731

Segundo o secretário de Infraestrutura, Lourival Jr., ao todo serão aplicadas cem (100) toneladas de asfalto no Residencial Novo Tempo, sendo vinte (20) toneladas por dia, para recuperar as principais ruas de acesso para creche, colégio e unidade básica de saúde (UBS).

_EDI1754

O trabalho de recuperação de ruas e recomposição asfáltica segue em ritmo intenso e deve ser concluído até a próxima sexta feira (19). No planejamento de obras da Seinfra, além do Residencial Novo tempo, mais oito (8) bairros de Timon serão atendidos com essa etapa da operação tapa buracos e recuperação do asfalto.

_EDI1729

_EDI1742

_EDI1715

_EDI1713

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael