Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Oposição assedia Raimundo da Ração, mas vereador esclarece que é governo

Raimundo da Ração acima durante visita na tarde de ontem a moradores da região do Boa Vista verificando áreas com riscos de alagamento: A voluntariedade do parlamentar pode está sendo usada pela oposição para distanciá-lo do governo, mas o vereador promete que será mais cauteloso com os assédios.

Vereador de primeiro mandato e eleito na base do prefeito Luciano Leitoa pelo partido Solidariedade, Raimundo da Ração, parece desconfiado com os assédios da oposição de Timon. Em conversa na manhã de desta quinta-feira (16) ele relatou  desconfiar que o interesse dos opositores do governo podem acabar lhe prejudicando na base do prefeito na Câmara.

“Sou da base do prefeito. Estão querendo me colocar na oposição, mas fui eleito apoiando Luciano Leitoa e não tenho interesse em deixar o governo”, salientou o neófito vereador de primeiro mandato.

Ainda experimentando seus primeiros meses como vereador de Timon, dias atrás Raimundo da Ração participou de uma reunião com moradores do bairro São Francisco, evento organizado pelo seu colega vereador de oposição Ramon Júnior, onde trataram de problemas relacionados a iluminação pública. “Me chamaram para participar do evento, fui e não sabia que poderia causar tanta insatisfação entre membros do governo. A reclamação dos moradores até já foi resolvida pelo Demip e eu nem sabia que vereador aliado de governo não poderia estar junto com da oposição”, contou ao eliaslacerda.com Raimundo da Ração.

Dando os primeiros passos no exercício do mandato, Raimundo percebeu que o terreno da atividade política é pantanoso e sua voluntariedade e disposição para ajudar o povo podem está sendo usados pela oposição para lhe colocar contra a administração do prefeito Luciano Leitoa. “Vou ser mais cauteloso com meu comportamento já que incomodei alguns membros do governo. Vou continuar fazendo minhas reivindicações, mas o farei sem que membros da oposição utilizem isso para me jogar contra o governo”, reiterou Raimundo da Ração.

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael