Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Oposição de Timon vasculha gestão do prefeito Luciano Leitoa atrás de corrupção

Desde que perdeu a maioria na Câmara Municipal com o ingresso de vereadores de sua base para a oposição, o prefeito Luciano Leitoa não teve mais trégua nos ataques a sua gestão. Dominando a Câmara Municipal desde quando elegeram o atual presidente Hélber Guimarães, ex-aliado do governo, os vereadores de oposição estão fazendo uma verdadeira devassa na administração Luciano Leitoa atrás de corrupção.

A estratégia dos opositores é clara: desgastar o governo municipal para viabilizar a vitória de um candidato aliado nas eleições de 2020. São vídeos, fotos, tudo que é ou não motivo de denúncia tem sido levado as redes sociais. Até mesmo um ônibus escolar que atolou nesta semana com alunos dentro foi motivo de denúncia, como se as chuvas que vem caindo em Timon e que eventualmente podem ocasionar esse tipo de problema, fossem restritas ao município.

Acima Raimundo da Ração (presidente da Comissão de Educação da Câmara) com Socorro Waquim: presenças frequentes na Comissão de Licitação.

Um dos setores que tem sido alvo frequente da oposição tem sido é o de licitação. Os vereadores da Comissão de Educação Socorro Waquim, Raimundo da Ração e Antunes não se limitam só ao ouvir falar do trabalho da comissão, eles estão indo diariamente a prefeitura para acompanhar de perto os processos licitatórios. Socorro Waquim tem sido a mais frequente nos certames tendo acompanhado as licitações de manutenção de ar condicionados e transporte escolar.

A orientação do prefeito Luciano Leitoa é para atender a todos os pedidos dos vereadores de oposição naquilo que a lei permite. Até agora não se tem notícia que a oposição tenha encontrado um grande escândalo na administração com sangrias vultosas dos cofres públicos, entretanto é muito salutar esse trabalho dos opositores, pois quem ganha é a cidade, mesmo que entre muitas das denúncias haja muito mais barulho com vistas a interesses políticos próprios que reais interesses da população.

Apesar com os exageros ganham com essa postura o prefeito, a oposição e, principalmente, a cidade com seus munícipes. Vale lembrar que em dezembro último, o prefeito Luciano Leitoa foi agraciado pela Controladoria Geral da União como o mais transparente dos gestores do Maranhão.

1 comentário

Carlos Alberto
Comentou em 04/04/19

Vão vasculhar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito … querem encontrar o que não exiiste …

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik