Destaques

Oposição ou situação ? Qual será o destino do pré-candidato Soliney Filho em Timon ?

Acima o prefeito Bruno Silva durante sua passagem por Timon no último dia 1º para anúncio da pré-candidatura do irmão a vereador.

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, padrinho maior da pré-candidatura de vereador do irmão, o dentista Soliney Filho em Timon, já sabe qual deverá ser o destino dele nas eleições municipais de 2024. O chefe do executivo coelhonetense tem a resposta que muitos tem feito nos bastidores da política local interessados no apoio de Soliney no próximo ano.

Na última vez que esteve em Timon e conversou com o jornalista Elias Lacerda, Bruno Silva foi taxativo ao ser indago sobre a questão já que , praticamente todos os pré-candidatos a prefeito da cidade gostariam de contar com Soliney Filho nas suas bases de apoio como candidato a vereador. Sobre essa indagação, Bruno Silva nem titubeou. Disse que Soliney Filho ficará com aquele candidato a prefeito que receber o apoio do governador Carlos Brandão.

De olho nisso, claro, o deputado estadual e líder do governo, Rafael, recebeu nesta quarta-feira (26) Soliney Filho, onde trataram da conjuntura política estadual e sobre as eleições do próximo ano em Timon.

Embora a conversa não tenha definido nada em relação a uma decisão com quem ficará Soliney Filho em 2024, é de se reconhecer que o deputado Rafael saiu na frente na tentativa de contar com o apoio irmão do prefeito de Coelho Neto nas eleições de 2024.

Aguardemos a marcha dos fatos…

3 Comentários

  1. Eita Timon que muitos tem como cidade só pra se dar bem! Esses agora vem aí prometendo fazer e acontecer pra melhorar a vida do povo! Só lembram de timon nessa época ! Pergunta q não quer calar! Esse rapaz mora em coelho neto ou em Teresina?

  2. O CARA É MORADOR RESIDENTE EM COELHO NETO E QUER SER CANDIDARO A VEREADOR NA CIDADE DE TIMON.
    DESSA FORMA É DEIXAR DE ELEGER UM FILHO DA TERRA E OFERTAR A CADEIRA DE VEREADOR A OUTRO OPORTUNISTA!
    O FATO DELE TER UMA CASA AQUI NAO SIGNIFICA QUE ELE É MORADOR DA CIDADE, FILHO DA CIDADE, EMPRESARIO DA CIDADE. A MAIOR PARTE DA VIDA DELE FOI EM COELHO E NAO TIMON,
    TIMON DO MURO BAIXO

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade