Destaques

Os acordos de Schinneyder com Roseana Sarney e as pretensões dele para 2024

Mesmo sem ter conseguido vencer as eleições no último dia 2 de outubro, quando disputou o pleito para deputado estadual pelo MDB, coronel Schinneyder não parece ter baixado a cabeça e já tem planos para novas empreitadas políticas no futuro.

Nome com peso político em Timon, cidade que lhe deu 9 mil 419 votos  neste ano (ele tirou 11 mil 795 votos no geral)  e quase o elegia prefeito em 2020, quando tirou 34 mil 198 votos, perdendo para a atual  prefeita Dinair por apenas 375 votos, Schinneyder não parece indisposto.Ele tem azeitado sua relação política com Roseana e diz que vai seguir em frente.

Recentemente, Roseana lhe agradeceu o apoio que recebeu em Timon e reafirmou que vai honrar todos os compromissos que assumiu com ele na pré-campanha.

O primeiro dos compromissos é transferir o partido, o MDB, para o comando do coronel em Timon. O atual diretório do partido encerra seu mandato em fevereiro do próximo ano e a partir daí Schinneyder e seu grupo político local devem ocupar a presidência da sigla no município.

“Já começamos a nos articular com vistas as eleições de 2024. Vamos trabalhar para formarmos uma boa chapa de vereadores e assim podermos eleger alguns nomes para a Câmara Municipal”, disse o coronel em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Sobre especulações de sua pré-candidatura de prefeito da cidade, ele não disse sim ou não se vai para a disputa. “Ainda é muito cedo para definirmos se vamos disputar a eleição de prefeito. Acabamos de sair da eleição de deputado”, desconversou ele sobre o assunto.

4 Comentários

  1. Esse daí se acha. Kkkkk. Meu amigo se vc não foi eleito a nada, até hj como pode ter pretensões política em timon. Cada uma.

  2. Sem nenhum serviço prestado ao timorense, ao invés de noticiar como compromisso o comando do MFB , o homem deveria apresentar algo que beneficiase a cidade e sua gente. Eu diria que se continuar nessa plissada de erros ficará fadado a viver a historia do Alexandre, claro com uma vantagem para o Alexandre que foi veread6e deputado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade