Os sucessivos recados de Brandão para a oposição de Timon

Águas de Timon - Novembro/2024

Tem membros da oposição a prefeita Dinair Veloso em Timon até agora que parece não ter entendido os sucessivos recados dados pelo governador Carlos Brandão aos seus aliados  quando o assunto é a eleição para prefeito em 2024. Pode até não terem entendido, mas os recados do governador são claros e transparentes.

Para aqueles que desejam ver o chefe do executivo estadual exaltando e anunciando seu apoio a uma candidatura de prefeito neste momento, podem esquecer. Sucessivas vezes em que esteve em Timon neste ano, Brandão deixou claro: Ele prefere não tratar do assunto no atual momento de seu governo.

Sempre priorizando as relações institucionais e de respeito as diferenças políticas local, Brandão quando esteve em abril último em Timon deixou claro sua prioridade , que é a gestão pública do estado. Seu comportamento foi motivo até de matéria neste eliaslacerda.com (reveja clicando aqui).

Ontem, terça-feira (6), o governador manteve a mesma postura. Abraçou aliados e adversários políticos e cultivou o respeito e as boas relações, deixando de lado as diferenças partidárias.

Assim agiu também na semana passada, quando em São Luís concedeu uma entrevista rápida ao repórter comunitário itinerante, Chumbo Grosso (veja no vídeo abaixo):

https://youtu.be/R7Qi9xt457I?t=11

Aos mais apressados por uma posição política do governador em relação a eleição de prefeito de Timon em 2024, um conselho: Esqueça isso agora. Brandão está consciente que mexer em sucessão municipal, faltando mais de ano para as eleições, pode criar embaraços para as metas do seu governo.

O governador tá certo…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

8 comentários sobre “Os sucessivos recados de Brandão para a oposição de Timon

  1. Até porquê a oposição aq em Timon, sairá “rachada”. Dificilmente se unirá em torno de um nome de consenso.
    Pra mim, entre os opositores da prefeita Dinair, o melhor nome é do Henrique Junior.

  2. Não há direita e nem esquerda; nem governo e oposição . O que devemos escolher é o melhor pra Timon e a sua população .

  3. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk o Henrique Júnior vai ser prefeito de Timon, assim como o Weverton Rocha, o foguete, foi governador do Maranhão.

    1. Se ele vai ser prefeito ou não, só quem vai dizer será o povo no ano q vem. Agora, pra mim, ele é o melhor nome da oposição.

  4. Rafael e melhor nome mais ele não vai ganhar vai ter muitos candidatos a prefeitos terminar a prefeita ganhando e o povo perdendo

  5. Pra mim, uma prefeita que torce pra que outro grupo se divida pra ter chance de ganhar uma eleição, é pq sua gestão e seu grupo já caiu em descrédito a bastante tempo.

  6. Priorizar o acesso das pessoas às políticas públicas é o principal critério pra se escolher quem melhor cuida das pessoas ,quem melhor gere o município. O q hj é bem notório na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *