Destaques

Ótima notícia ! Codevasf acaba de empenhar recursos para asfaltar estrada do povoado Castelo, em Timon

A notícia do dia: O eliaslacerda.com acaba de ser informado pelo gabinete do senador Roberto Rocha que a Companhia do Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba, a Codevasf, empenhou no final da tarde desta terça-feira (28) recursos para o asfaltamento da estrada que leva ao povoado Castelo, em Timon.

Ainda de acordo com o gabinete do senador, o asfaltamento é fruto de emenda de Roberto Rocha e atende pedido do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa.

Os recursos são da ordem de 4 milhões e meio possibilitando o asfaltamento da vicinal desde a BR 226 até a entrada do povoado Castelo, beneficiando centenas e centenas de famílias que utilizam aquela rodovia municipal.

A expectativa é de que o asfaltamento aconteça até agosto deste ano.

Serão cerca de 8 quilômetros de asfalto.

A qualquer momento podemos trazer mais informações…

10 Comentários

  1. Conversa pra boi dormir… Igual o da BR-226. Só acredito no dia que colocar o pé encima, nunca asfaltaram do Bairro Mutirão até a BR 226, vão asfaltar pra frente???? Dúvido!!

  2. Rapaz esse Roberto Rocha não tá nem aí para Timon e seus eleitores. Olha só a notícia. Asfalto numa vicinal para o Povoado Castelo. Nada contra o Povoado Castelo. Mas a BR 226 que tá parada senador? E tu tá fazendo por ela? Tu vai perde tua vaga para o Senado para o Governador Flavio Dino.

  3. Eu nao entendo o politico. Prefere perder voto a asfaltar a BR226. É a BR sem o asfalto e o politico sem o voto. Fica a dica pra quem precisa desses votos, poderia conseguir muitos alí, mas se vier só com promessas, a população ja está calejada, nao vota.

  4. Desde qui nasci essa BR 226 é asfaltada TD ano de eleição e assim asfaltada a 226 acho qui desse jeito não vai dar para asfaltar outra Br o povo não acredita mais

  5. so balela de td ano polico e a 226 quantas mil promesas de policos e nada nem os politicos de tiomon ligam pra quastao da 226 SONHO NOSSO A 226 ASFALTADa………….

  6. Br 226 o recurso para terminar é uns 40milhoes minha gnt vcs estão querendo comparar com 4,5 milhões da estrada do castelo temos é que elogiar independente de ser ano eleitoral ou não quem ganha é a população o dinheiro tá na conta agora é fazer, a Br 226 só um senador não tem recurso pra fazer não precisa da boa vontade do presidente e também a união dos deputados federais minha gente

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade