Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Pagamento dos comissionados da prefeitura de Timon pode sofrer cortes

Uma notícia nada boa para os comissionados da prefeitura de Timon: O pagamento da categoria referente ao mês de agosto último e previsto para o próximo dia 10 pode chegar nas contas dos funcionários com cortes.

A possibilidade não está descartada e só não acontecerá se o repasse do FPM a ser feito pelo governo federal for acima da expectativa dos técnicos da administração municipal, o que provavelmente não acontecerá devido as constantes quedas que vem acontecendo por conta da retração da economia.

De acordo com uma fonte do governo que informou ao jornalista Elias Lacerda, o prefeito Luciano Leitoa já teria autorizado a equipe tomar a decisão de cortar as gratificações caso seja necessário.

A medida tem por finalidade sobrar dinheiro para que seja possível repassar recursos para a empresa Mega On afim de que a mesma possa pagar salários atrasados dos terceirizados.

Com o pagamento em dia de todos os seus funcionários, a gestão Luciano Leitoa tem na empresa Mega On a única situação destoante do resto de seu governo neste quesito. “Mesmo não sendo funcionários com vínculos trabalhistas com seu governo, os terceirizados da empresa Mega On na  visão do prefeito Luciano Leitoa  precisam ter uma solução para esse problema”, contou uma fonte do alto escalão da administração municipal.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael