Destaques

Parnarama : Oposição perde mais uma importante liderança para Juvenal Silva

Acima da esquerda para a direita: Secretário de Planejamento, Breno Silveira, vereador Filho do Franco, empresário e pré-candidato a prefeito Juvenal Silva, vereador Hianes e outras lideranças; Adesão a Juvenal tira um dos principais líderes da oposição de Parnarama. 

A oposição na cidade de Parnarama segue definhando e sendo esvaziada com as adesões ao grupo do prefeito Raimundinho Silveira.

Liderança de peso reconhecido na cidade, o vereador Filho do Franco é mais um nome que anunciou adesão ao grupo do prefeito e a pré-candidatura de prefeito do empresário Juvenal Silva.

Eleito com 557 votos, o vereador Filho do Franco é filiado ao PDT, e até então era membro da oposição, trazendo consigo uma amizade e aliança política marcada por conexões familiares. Ele é irmão do ex-vereador Cícero do Franco e tio do atual vereador Hianes, o que demonstra a influência política de sua família na região.

O vereador Filho do Franco tem sua força e habilidade política por meio do resultado da eleição passada. Sozinho, conseguiu ajudar o deputado estadual Ciro Neto com expressivos 1.149 votos. Ainda, o vereador também angariou cerca de 1.000 votos para o atual deputado federal Fábio Macedo.

Na reunião, o vereador demonstrou ser simpático ao empresário Juvenal Silva como sucessor do prefeito Raimundo Silveira. Essa posição revela a confiança depositada em Juvenal Silva como um novo líder, capaz de dar continuidade aos avanços alcançados pela atual gestão.

 

(Com informações do blog do João Vitor Oliveira e acréscimo do eliaslacerda.com)

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade