Destaques

Parque Ambiental das Mangueiras em Timon ganha academia inédita na região

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Timon, José Carlos Assunção está comemorando a aquisição do mais novo equipamento social para o Parque Ambiental das Mangueiras Enoque Júnior: Uma academia de ginástica sem simular na esfera pública da região.

A academia, além de contar com aparelhos tradicionais, possui equipamentos inovadores para pessoas com alguma deficiência física, tornando-se a primeira na região adaptada a promover o direito às pessoas com deficiência de participarem de atividades comuns da forma como elas desejarem, ampliando o público no espaço de saúde física.

Segundo o secretário José Carlos Assunção, a academia com todos os equipamentos está sendo trabalhada para ser entregue até o próximo final de semana. “É um belo presente para Timon neste começo de ano, especialmente para as pessoas com deficiência que vão ter neste espaço oportunidade de praticar exercício e cuidar de sua saúde, pois sabemos que estes equipamentos são únicos na região e raros até mesmo em academias privadas”, destacou ele.

O Parque Ambiental das Mangueiras Enoque Júnior foi instalado recentemente em Timon no prolongamento da Avenida Piauí, em frente ao bairro Reserva das Flores, sendo um investimento totalmente privado em parceria com a prefeitura de Timon feito através de uma compensação ambiental com a empresa Harmonia.

José Carlos Assunção informou ainda que no parque alguns melhoramentos ainda estão em andamento. Contou que o campo de futebol está passando por melhorias no gramado e deverá ser liberado ao público em março. “Também estaremos colocando novos e mais diversificados brinquedos no parquinho das crianças. Esperamos que o Parque Ambiental das Mangueiras Enoque Júnior seja mais um equipamento social para as famílias timonenses e assim sirva por muitos anos a todos que precisarem dele”, destacou José Carlos Assunção.

4 Comentários

  1. Que não caia na mão da oposição, cabe aos candidatos a vereadores não pedi voto só pra eles, prática comum em timon. O objetivo é a prefeita. Mas tem candidatos que pede voto só pra ele, pra Prefeito vc escolhe , vote pra mim pra vereador

  2. Incrível a imbecilidade de povo, aceitar migalhas de algo que é de OBRIGAÇÃO do “estado” fornecer ao cidadão. E ainda há quem ache que isso é motivo de comemoração e votos. Realmente, o Brasil jamais irá evoluir.

  3. Anônimo,
    Aceite os avanços que o município tem propocionado aos seus munícipes, nesta gestão, que dói menos.
    É um dever sim, mas muitos não fizeram e nem fazem.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade