Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Partidos aliados disputam secretarias no governo Flávio Dino

Do blog do John Cutrim– O governador Flávio Dino anunciou, na noite desta segunda-feira (11), o nome do advogado Rodrigo Lago como o novo secretário de Articulação Política e Comunicação. Além dessa mudança, outras devem ocorrer até a próxima quarta-feira.

Lago foi uma indicação do próprio governador Flávio Dino para debelar uma disputa que ocorria dentro do grupo pela indicação da vaga.

Outras quatro ou cinco pastas devem sofrer alterações no seu comando.

O DEM deve ficar com uma secretaria. Tem a possibilidade da secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), mas ainda não há um nome de consenso. O deputado Neto Evangelista articula com a direção da legenda, o deputado Juscelino Filho, sua volta à secretaria. O ex-deputado Rogério Cafeteira, também do DEM, já é dado como certo para ocupar uma secretaria, que poderia ser a própria Sedes, desde que tenha o aval integram do partido.

O PR também briga por espaços. O deputado federal Josimar de Maranhãozinho tentou indicar uma sobrinha, porém ainda não foi aceito pelo governo. O PP também quis seguir pelo mesmo caminho. O deputado André Fufuca tentar emplacar o irmão.

Na secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) o convite já foi feito ao deputado federal Rubens Jr. Mudança também pode acontecer na secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael