Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PDT de Timon adia convenção do sábado(27) por causa do decreto da prefeita Dinair

Acima membros da diretoria do PDT de Timon: Antônio Leite, Dolival Andrade (centro) e Rafael Pretitude (direita).

O Diretório Municipal do PDT de Timon adiou a convenção partidária que estava marcada para acontecer no próximo sábado (27). A decisão foi tomada em virtude do decreto municipal da prefeita Dinair Veloso restringindo a circulação de pessoas e aglomerações como forma de combater o avanço da Covid-19 ou novo coronavírus.

Os prazos para inscrição de chapas para concorrer para a direção do partido em Timon terminou ontem, quarta-feira, dia 24.

Apenas a chapa,  dirigida pelo atual presidente Dolival Pereira de Andrade se inscreveu, sendo assim ele deverá ser reconduzido para mais um mandato à frente da presidência do partido que é considerado o mais tradicional e dos mais organizados no município.

Em nota enviada ao eliaslacerda.com, a diretoria informou que ainda definirá uma nova data para a convenção. “Devido ao decreto municipal sobre COVID 19 , iremos marcar para uma outra oportunidade, para que possamos fazer nossa atividade partidária. Entretanto queremos ressaltar que nos solidarizamos com as famílias vítimas dessa pandemia implacável que tem mudado a rotina das cidades brasileiras . O Partido Democrático Trabalhista tem trabalhado incansavelmente no nosso país para enfrentar essa nova realidade, continuamos firmes e forte nesta luta e a contribuição de cada um e cada uma é fundamental para que podemos voltar à normalidade”, disse a nota.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael