Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Pedido de afastamento do prefeito de Parnarama está com juiz de Timon e professor cobra celeridade no julgamento

 

 

 

 

Acima o professor Jacobe Almeida durante visita a sede do eliaslacerda.com exibe a Ação de Improbidade Administrativa do prefeito Raimundinho Silveira que está aguardando julgamento de juiz em Timon.

O professor e empresário Jacobe Almeida, atualmente o nome mais badalado da oposição na cidade de Parnarama, está cobrando mais celeridade no julgamento da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa movida pela promotoria da cidade e que pede o afastamento imediato do prefeito daquele município, Raimundinho Silveira. O processo está com o juiz dos Feitos da Fazenda Pública de Timon, Weliton Sousa Carvalho.

Jacobe Almeida visitou a sede do eliaslacerda.com na manhã desta quarta-feira (4) e contou que o processo do prefeito Raimundinho Silveira está há cerca de 200 dias aguardando julgamento, sendo que poucos  dias atrás o promotor Nelson Nedes Ribeiro Guimarães voltou a pedir novamente o julgamento em regime de urgência.

A Ação de Improbidade Administrativa movida pela promotoria acusa o gestor parnaramense de desviar recursos do Funprev, o Fundo de Previdência dos Servidores do município. Além de Raimundinho Silveira, o filho dele, Breno Silveira, também está arrolado no processo que pede o afastamento do prefeito e a indisponibilidade dos bens dos envolvidos.

De acordo com o professor Jacobe Almeida, o gestor municipal de Parnarama não terá como provar inocência, pois o processo movido pelo promotor Nelson Nedes Ribeiro Guimarães está muito bem embasado. ” O que o povo de Parnarama quer é que o Dr. Weliton Sousa Carvalho julgue logo essa Ação de Improbidade, pois a gestão de Raimundinho Silveira tem colocado a cidade em extremo sacrifício pelo mal uso dos recursos públicos. Toda semana tem uma denúncia nova contra o prefeito e nada acontece. O próprio Raimundinho dias atrás, quando alguns meios de comunicação soltaram uma fake news dizendo que a justiça o tinha afastado do cargo, desafiou dizendo que vai ficar no cargo e até se reeleger. Não sei como ele pode falar com tanta convicção assim diante de tantos desmandos que tem feito”, concluiu o professor Jacobe Almeida.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael