Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Permissionários e clientes reclamam de lentidão na reforma da Ceasa de Timon

Com Ordem de Serviço assinada em 30 de maio do ano passado, a obra de reforma do mercado da Ceasa de Timon ganhou uma lentidão nos trabalhos nos últimos meses que tem causado reclamação de permissionários e clientes frequentadores do local.

O jornalista Elias Lacerda foi procurado por permissionários do mercado que denunciaram a situação. Pedindo para não ter seus nomes revelados, eles contaram que a empresa construtora tem demitido vários funcionários e trabalha atualmente com um quadro reduzido de operários.

“Atualmente a construtora está trabalhando com número de operários que talvez não chegue a dez. É muito pouco pra uma obra daquele tamanho. Clientes que frequentam a Ceasa também já começam a reclamar”, relatou uma permissionária exigindo o anonimato do seu nome.

O projeto de reforma do mercado da Ceasa de Timon é orçado em pouco mais de 7 milhões de reais, recursos oriundos do governo do estado. Tinha previsão de ser concluído em seis meses, mas o andamento da obra já descumpriu os prazos e segue muito lento.

Recursos conseguidos junto ao governo do estado pelo prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual Rafael Leitoa, a reforma do mercado da Ceasa está projetada para transformar aquela área num dos principais cartões postais da cidade e ser um orgulho para o timonense. Mas pela lentidão da obra já tem gente desanimada e com pouca fé na concretização desse objetivo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik