Destaques

Pinheiro : Coronel Senilson diz não temer processo e que a política não mudará seu caráter

A pré-candidatura de prefeito do Coronel Senilson Lima segue sendo um dos assuntos mais badalados na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão.

Nome consolidado e reconhecido pela população local como um dos principais comandantes que a polícia militar daquele município já teve, Senilson tem sido convidado a dar entrevistas e suas posições firmes tem pautado a imprensa local.

Em recente entrevista a uma televisão local, o militar ao expressar sua opinião acabou sendo processado pelo também pré-candidato a prefeito André da da Ralpnet, que segundo dizem, teria se sentido ofendido nas declarações do coronel. “Ninguém vai me intimidar. Vou manter meu estilo sincero. A atividade política não vai mudar meu caráter. Eu sempre fui assim”, disse Senilson Lima na manhã deste sábado (17) ao jornalista Elias Lacerda.

Com olhar firme no projeto de ser uma alternativa séria para o povo pinheirense nas eleições deste ano, o coronel já até definiu que partido vai se filiar. Ele aceitou o convite do deputado federal Aluísio Mendes e vai se filiar ao Republicanos. A esposa de Senilson, a médica Bruna Leite, será a presidente do partido no município.

Acima o coronel Senilson Lima e a esposa, médica Bruna Leite; Dia 1º de março casal recebe amigos em grande evento político em Pinheiro. 

No próximo dia 1º de março, data de aniversário do pré-candidato a prefeito, Bruna Leite assumirá a presidência do partido em Pinheiro. Na oportunidade, o coronel Senilson Lima e amigos preparam um grande evento na cidade. “Nossa pré-candidatura de prefeito só tem crescido. Vamos crescer mais ainda e esperamos poder contar com o apoio do governador Carlos Brandão nesta empreitada”, disse o militar.

Nome com um enorme apelo popular, Senilson tem sido boicotado nas pesquisas que as lideranças políticas tem mandato fazer no município (reveja clicando aqui) . “Não adianta tentarem me esconder da população. Nós vamos para a luta e estamos decididos nesse propósito”, diz ele cheio de entusiasmo com a pré-candidatura.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade