Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia apreende mais de 100 aparelhos celulares na Praça da Bandeira em Teresina

Aparelhos celulares- sem comprovação de origem- foram apreendidos durante operação do 1º Batalhão da Polícia Militar, na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. Sete suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Além de celulares foram apreendidos câmeras fotográficas, caixas de som e cadernos com a contabilidade da venda dos produtos. Alguns aparelhos eram novos e a maioria usados, mas em boas condições de uso.

“Via de regra, os celulares roubados em Teresina tendem a migrar para o Centro de Teresina. As pessoas que compram esses celulares têm a consciência que não tem nota fiscal e são produtos de origem duvidosa”, disse o comandante do 1º BPM, major Carlos Teixeira.

Entre os celulares apreendidos havia alguns com valor de mercado superior a R$ 1.500 que estavam sendo comercializados por um preço bem inferior. O comandante ressalta ainda que a ação policial, desta sexta-feira (03), ocorreu após denúncias constantes da venda de aparelhos roubados e furtados na Praça da Bandeira. Os suspeitos devem responder por receptação.

Entre os aparelhos recuperados está o de um jovem que tinha acabado de ter o celular roubado.

Pessoas que tiveram celulares roubados devem comparecer no 1º Distrito Policial- situado na Rua 13 de Maio, 232 – Centro (Sul), próximo à Praça Saraiva- na segunda-feira (06), a partir das 14h. As vítimas devem levar a caixa do aparelho e a nota fiscal.

(cidadeverde.com)

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces