Destaques

Polícia civil de Timon acredita que pode ter pego acusado de matar jovem na Vila Angélica

Acima Francisco de Assis e abaixo o momento em que foi morto na Vila Angélica com print de vídeo que não publicamos em respeito a família e a vítima:

Logo acima veja o momento em que os suspeitos chegam a Central de Flagrantes em Timon após serem presos.

Uma operação da polícia civil de Timon resultou na prisão de três jovens na tarde de ontem, sexta (16).

O grupo foi preso com grande quantidade de armamentos, inclusive uma submetralhadora.

De acordo com as investigações da polícia, os três são pertencentes uma facção criminosa de Timon e estão sendo investigados como sendo responsáveis pelo assassinato de Francisco de Assis, jovem que foi morto no último domingo (11), no horário da manhã,  quando voltava de um açougue onde tinha ido comprar carne.

O crime chocou Timon pela ousadia dos criminosos que mataram o jovem a tirou sem piedade sendo que não há informações de que Francisco de Assis tenha qualquer participação com grupos criminosos.

Com a prisão dos suspeitos no dia de ontem, a polícia civil espera fechar o caso revelando se o jovem morto foi executado por engano por conta de uma guerra de facções que se estabeleceu na cidade e parece não ter fim.

 

1 Comentário

  1. Tem que ser assim, partir pra cima dessas organizações criminosas, desarmando e colocando eles na cadeia, parabéns a Polícia Civil do Maranhão, que o ministério público e o poder judiciário não se afrouxe…. parabéns.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade