Destaques

Polícia civil identifica casa em Timon com moto roubada, armas e drogas

Na manhã desta segunda (1º) a DICAP do 2º DP de Timon recebeu a informação que numa casa no Bairro Miguel Arrais estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e como esconderijo para motocicletas roubadas, ocasião em que por volta do meio dia policias civis se deslocaram até o local e encontramos uma motocicleta Bros roubada de um piloto de aplicativo no dia 30 de março último.

Além o veículo, 30 (trinta) petecas de crack, R$470,00 em dinheiro, material para embalar a droga e uma arma de fogo do tipo artesanal carregada com uma munição calibre .38.

Diante da situação, os policiais deram  voz de prisão aos 03 indivíduos que estavam na casa, sendo dois adultos e um adolescente, os quais foram apresentados na Central de Flagrante, onde foram reconhecidos pelo dono da motocicleta apreendida como sendo os elementos que lhe roubaram a motocicleta mediante uso de arma de fogo.

Os indivíduos foram autuados por Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Além disso ,  serão investigados por outros roubos a pilotos de motocicleta de aplicativo ocorrido nos últimos dias naquela região.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade