Polícia civil prende 2 mulheres em Timon; Uma por esfaquear desafeta e outra por invadir casa com bando armado

Águas de Timon - Novembro/2024

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP (Divisão de Inteligência e Capturas) do 1DP de Timon, desencadeou operação policial que culminou no cumprimento de dois mandados de prisão contra duas mulheres.

PRISÃO 01: Ocorreu ontem (11.05.2023) por volta das 18 horas na Invasão Rocinha, por trás da Barro Forte, quando foi presa L.M.S.N (22 anos de idade) em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva dos autos do processo criminal por Crime de Tentativa de Homicídio em razão de fato ocorrido no dia 09 de maio de 2019 na Avenida 02 do Parque Alvorada, quando a autora desferiu golpes profundos de navalha numa desafeta, causando lesões no rosto, braço e abdômen.

PRISÃO 02: Por volta das 09 horas de hoje, sexta-feira (12) no Bairro Cidade Nova III , foi presa C. B. S (20 anos de idade) em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença condenatória de 08 anos e 09 meses de reclusão por Crime de Roubo majorado, pois no dia 13 de agosto de 2021 , na Rua 12 do bairro Padre Delfino,  a presa na companhia de mais 04 pessoas, mediante uso de arma de fogo e faca,  invadiram uma residência e subtraíram vários bens, chegando a agredir as vítimas a coronhadas e efetuar disparos de arma de fogo no interior da casa e em seguida se evadiram num veículo Ônix de cor cinza.

O caso foi desvendado pela polícia civil  e foram todos identificados e os objetos recuperados em Inquérito Policial instaurado no 1DP , resultando agora na condenação da presente autora, enquanto que os demais já se encontram presos por outros crimes.

Todos os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz da 2 Vara Criminal de Timon e todas presas foram encaminhadas ao presídio Jorge Vieira.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *