Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende em Timon membros do PCC no Miguel Arraes com drogas e metralhadoras

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon), e o Grupo de Pronto Emprego – GPE da 18ª DRPC, com a participação do K9 Radar do canil da 18ª DRPC, em operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (28), no bairro Miguel Arraes, em Timon/MA, prendeu em flagrante 02 (dois) indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A equipe da DENARC recebeu informações sobre a localização de uma residência em que seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes da organização criminosa PCC.

Diante disso, a equipe passou a realizar o monitoramento do local, sendo que na data de hoje foi possível avistar um indivíduo adentrando na residência e posteriormente saindo a bordo de um veículo GM Onix.

Uma das equipes, então, fez a abordagem ao veículo e outra equipe se dirigiu até a residência, sendo que foram encontrados:

– 02 (duas) armas longas, de fabricação artesanal, de calibre .9mm, com 04 (quatro) carregadores;
– 14 (catorze) munições de calibre .9mm e 03 (três) de calibre .40;
– aproximadamente 1,3 kg (um quilo e trezentos gramas) de “cocaína”;
– aproximadamente 200 (duzentos) gramas de “crack”;
– balança de precisão;
– veículo GM Onix;

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael