Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar faz buscas atrás dos bandidos que fizeram arrastão em casa no centro de Timon

Policiais militares de Timon ainda estão juntando informações e fazendo buscas contra os dois elementos que assaltaram uma casa nas primeiras horas desta quarta-feira (13) , que fica localizada em frente a praça do Colégio Higino Cunha, no centro de Timon.

Armados de revólver, os indivíduos adentraram a residência pelos fundos. Lá eles renderam uma empregada, mandaram a mesma prender os cachorros e em seguida invadiram a casa rendendo a dona do imóvel.

Os ladrões então colocaram vários objetos como televisão e outros eletrodomésticos dentro do carro da dona do imóvel. Antes dos elementos deixarem a casa, uma das vítimas ainda pediu socorro e um transeunte tentou socorrê-la mas também foi rendido e um dos bandidos lhe deu uma coronhada na cabeça. Logo em seguida a dupla fugiu no carro, um Honda Fit verde escuro, de placa EBK- 5089.

Tão logo foram avisados os policiais militares se deslocaram para a residência e saírem nas buscas pelos dois elementos. O comandante da PM de Timon, coronel Ribeiro (na foto ao lado),  afirmou ao eliaslacerda.com acreditar que a dupla pode ter vindo de Teresina, pois em todas as buscas realizadas em Timon até agora os Pms não lograram êxito. Ele disse já ter se comunicado com a polícia de Teresina e a mesma também está empenhada em localizar os bandidos. “Estamos continuando com o trabalho de tentar localizar os bandidos, nossos homens estão aprontos e dedicados na tentativa de prender esses bandidos”, destacou Coronel Ribeiro.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael