Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia prende acusado de tráfico de drogas e faz vasculha na avenida Maranhão em Teresina

A Polícia Militar realizou na manhã de ontem,  sábado (30) ,  mais uma fase da operação ‘Beira Rio, Beira Vida’, na Avenida Maranhão, local onde ficam os lavadores de carro, entre a Ponte Metálica e o Iate Clube. Cerca de 50 policiais participaram da ação que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, entorpecentes e armas brancas, além de uma motocicleta.

Durante a ação, um suspeito de tráfico de drogas, que não teve a identidade revelada, foi preso pelas equipes da Polícia Militar. Com ele, os policiais também apreenderam uma motocicleta que apresentava irregularidades.

Foto: Divulgação/PM

De acordo com o tenente coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, também foram apreendidos entorpecentes que foram descartados na margem do Rio Parnaíba com o início da operação.

“Algumas drogas foram abandonadas na beira do rio, foram apreendidas e serão encaminhadas para a Depre. Uma moto foi apreendida, em posse do traficante, e algumas armas brancas apreendias. Já tínhamos denúncias da população sobre isso e é a terceira operação que fazemos lá”, destacou o comandante.

Além dos policiais do 1º Batalhão, também participaram da ação na manhã deste sábado policiais do Rone, Bope, GTAP, Canil e da Força Tarefa.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael