Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende em Teresina homem que se dizia interessado em comprar motos e fugiu com os veículos; Fez 10 vítimas

Policiais da Força Tarefa, com apoio do 3º e 21º Distritos Policiais de Teresina, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (21/02), um homem que aplicava golpes através de sites de compra e venda de veículos. O homem é suspeito de roubar mais de 10 motos.

Segundo o capitão Audivan Nunes, no momento da prisão, o homem tentava vender uma moto para a própria vítima do assalto.

“Ele analisava anúncios pela internet e chegava com um comparsa demonstrando interesse. Após o encontro, ele pedia a chave do veículo para ‘fazer um teste’ e sumia”, disse Audivan.

Ainda segundo o major, no momento da prisão o criminoso tentava aplicar outro golpe.

“O criminoso entrou em contato com a vítima tentando fazer uma extorsão, ou seja, perguntado se ela queria a moto novamente, mas que teria que pagar por isso. Foi marcado um encontro e esse bandido foi preso”, explicou o militar.

O delegado Odilo Sena, do 21º Distrito Policial, disse que pelo menos 10 vítimas desse homem já foram identificadas e que a Polícia conseguiu chegar a outros criminosos.

“Sabemos que existem mais de 10 vítimas, inclusive varias motos que foram levadas de Teresina para o Maranhão. Nossa investigação conseguiu identificar a outro bandido que foi preso no estado maranhense e daremos continuidade para prender outros integrantes do grupo criminoso”, afirmou o delegado.

Do site oitomeia.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael