Polícia procura homem que atirou em policial em barbearia de Timon
As polícias civil e militar continuam procurando o atirador que disparou contra um policial civil em uma barbearia de Timon, na avenida Piauí na última terça-feira, véspera do réveillon (reveja clicando aqui).
Em ação rápida que contou com dezenas de policiais militares de Teresina, a PM conseguiu prender o mesmo dia dois dos quatro elementos que participaram do assalto.
Um dos presos é menor e aparece nas imagens na barbearia tentando segurar o policial que estava sentado sendo atendido pelo barbeiro. Ele foi preso.
O atirador, que usa uma camisa amarela e que entra na barbearia para ajudar o comparsa menor e atira no policial civil continua foragido. Ele é de maior, já foi identificado e a polícia sabe que ele usava tornozeleira eletrônica.
Fora do estabelecimento a polícia também identificou dois elementos que deram apoio ao assalto. Um deles foi preso e o outro está foragido.
Acima o policial civil Bruno Tavares: Está fora de perigo de morrer após cirurgia
O policial civil atingido pelo disparo do bandido é Bruno Tavares. Ele foi submetido a cirurgia em Teresina e está fora de perigo de morrer. O agente é da polícia civil do Piauí.