Polícia procura ‘Pedim Estuprador’ que fugiu em Timon; Ele não estava na APAC
As polícias civil e militar de Timon já estão avisadas e a procura do presidiário Irlande do Nascimento Viana, conhecido popularmente como ‘Pedim Estuprador’. De acordo com fontes do jornalista Elias Lacerda ligadas as forças de segurança, ele fugiu na última segunda-feira (2).
Pedim quando foi preso em 2008 estava sendo acusado de praticar um estupro de mulher na frente do namorado dela. Este e pelo menos mais três estupros, além de assaltos e até homicídio.
Na época tinham sete mandados de prisão contra ele, a maioria do 2º Distrito Policial de Timon.
A fuga não aconteceu na APAC de Timon
Ao contrário do que muitos divulgaram nas redes sociais, a fuga de Irlande do Nascimento Viana, conhecido popularmente como ‘Pedim Estuprador’, não aconteceu na APAC , a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Timon, entidade voltada a recuperação dos presos.
Ele teria fugido quando fazia serviços em um prédio junto com outros presos onde funcionou a entidade no passado, na avenida Luís Firmino de Sousa, em Timon.
“Ele não fugiu daqui de nossa entidade. Não estava sob nossos cuidados e ele nunca esteve conosco”, esclareceu a atual Gerente Geral da APAC, Cida Santos, quando conversou neste manhã com o jornalista Elias Lacerda. O novo prédio da APAC de Timon funciona na Vila do Bec.
O fato é que ‘Pedim Estuprador” segue solto e as forças policiais estão a sua procura…
Ainda tem quem acredite na recuperação desses marginais.
Elemento de alta periculosidade prestando serviços na rua? É amarrar cachorro com linguiça….