Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia tenta identificar autores de disparos contra o 11º Batalhão em Timon

A polícia militar através do seu Serviço de Inteligência ainda tenta identificar quem são os autores de disparos contra o 11º Batalhão de Timon.

De acordo com fontes confiáveis do eliaslacerda.com, o fato aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 25.

Os autores foram dois homens que andavam em uma motocicleta. Eles teriam disparado contra o Batalhão em fugido logo em seguida.

Viaturas da polícia militar realizaram rondas logo em seguida aos disparos para tentar localizar os autores, mas eles não foram encontrados.

Ainda não se sabe o que motivou os disparos.

Comandante operacional

Operacional e linha dura, o novo comandante da PM de Timon, tenente coronel Araújo tem sido apontado como um dos mais dedicados militares que já passaram pelo município. Seu empenho e diálogo com a sociedade tem sido muito elogiado.

Nesta semana ele já manteve reuniões com líderes comunitários da zona rural de Timon e promoveu a operação Timon Seguro com incursões militares em diversos bairros da cidade com abordagens a dezenas e dezenas de pessoas, resultando em prisões de pessoas e apreensões de armas e drogas (acima o trabalho da PM em bairros de Timon e abaixo a operação que aconteceu em povoados de Parnarama).

No dia de ontem, sábado (28) o comandante do 11º Batalhão determinou operações militares na zona rural do município de Parnarama. Povoados como Paiol do Centro e Brejo do São Félix, cerca de 100 quilômetros da sede do município, foram alguns dos alvos do trabalho militar. Em todos eles, muita gente foi abordada, o que deixou os moradores daquelas localidades com boa sensação de segurança.

É fato que apesar do pouco tempo a frente do comando, o tenente coronel Araújo e sua tropa  tem conseguido uma sensível diminuição no número de homicídios na região.

4 cometários

Junior Ribeiro
Comentou em 29/11/20

O fato é. O que o municipio de Parnarama tem haver com a segurança de Timon?

Claudio Mendes Pereira
Comentou em 29/11/20

O 11 Batalhão é responsável por Timon, Matoes e Parnarama. Assim com a 18 Delegacia Regional da Polícia Civil tb é responsável por esses 3 municípios.

Marlucia
Comentou em 29/11/20

Simples: Parnarama deve está dentro da área de cobertura do 11 Batalhão .

Edgar Castro Viana
Comentou em 30/11/20

O 11°Bpm é quem faz o trabalho desses 3 municipios.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael