Policiais militares de Timon prendem passageiro de ônibus com drogas no povoado Perdidos

Águas de Timon - Novembro/2024

Acima veja aspecto da BR 226 que dá acesso ao povoado São José dos Perdidos

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarda de ontem,  segunda-feira (04), um homem que estava portando entorpecentes em um ônibus que fazia o trajeto de Timon para Parnarama.

Os policiais receberam denúncias de que um passageiro estaria transportando a droga consigo e de imediato interceptaram o veículo na altura do povoado São José dos Perdidos.

Durante busca pessoal nos passageiros, os policiais encontraram 02 (dois) pedaços de substâncias análogas a maconha e 06 pacotes de papelotes da mesma droga com um homem.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Policiais militares de Timon prendem passageiro de ônibus com drogas no povoado Perdidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *