Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Posição oficial: Alexandre Almeida diz que um dos quatro vereadores de sua base poderá ser candidato a deputado estadual

O deputado estadual Alexandre Almeida enviou nota ao eliaslacerda.com esclarecimento sobre as especulações que envolvem uma possível candidatura de deputado estadual do seu grupo. Para o deputado, caso seja mesmo candidato a senador,quatro nomes em especial de seu grupo estão incluídos na relação daqueles que passarão por uma discussão interna no grupo como forma de ser escolhido para ser o candidato a deputado estadual :Anderson Pêgo, Francisco Torres, Antunes e Adão da Ceasa.

Veja abaixo a nota enviada pelo deputado ao eliaslacerda.com:

 

Caro Elias Lacerda, venho por meio desta nota esclarecer sua postagem sobre a postura do nosso grupo nesta eleição de outubro de 2018:

O nosso grupo se reuniu no começo de fevereiro para fazer uma análise da conjuntura política estadual. Na oportunidade, expliquei para nossos aliados a circunstância que recebi o convite para disputar o cargo de Senador da República.

Considerando que esta decisão caberá ao grupo, a partir de um debate democrático interno e não por imposição de minha parte, definimos um calendário de reuniões para avaliarmos o cenário e tomarmos a melhor decisão, visando o fortalecimento político de nossa cidade e do Leste Maranhense.

Nesse sentido, se a decisão for em aceitar o convite para disputar a candidatura de Senador, naturalmente iremos abrir um debate para a escolha de um candidato ao cargo de deputado estadual. Nesse aspecto, entendemos que todos os membros do nosso grupo, em especial os vereadores Adão da Ceasa, Antunes Macêdo, Anderson Pêgo e Francisco Torres, irão ser avaliados, para que possamos escolher o nome que mais agregue internamente e que tenha condições de defender os interesses da população.

Atenciosamente,

Deputado Estadual Alexandre Almeida

2 cometários

Edgar Castro Viana
Comentou em 19/02/18

Se deputado alexandre almeida ñ ta nem ai p o povo q é um deputado eleito quem dirá esses outros ai q ele nomeia.

Miguel
Comentou em 19/02/18

Edgar, esse ao só lembra de Timon Toda pedir votos… O povo que se dane depois. Lamentável

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael