Hotel Parnaíba
Destaques

PRB ignora pré-candidatura de senador de militante social de Timon




Vágner César acima quando organizou manifesto dos caminhoneiros na frente da Câmara de Timon

O militante social de Timon, Vágner César, teve sua pré-candidatura ao senado ignorada pela direção estadual do Partido da Republicano Brasileiro no Maranhão, o PR. A sigla, que é dirigida no estado pelo deputado federal Cléber Verde, não acolheu seu pedido de ser candidato nas eleições deste ano.

Vágner César dirige é o presidente do PRB de Timon e neste ano chegou a ter seu nome ventilado para ser também candidato a deputado federal, entretanto seu interesse também não foi levado em conta pela direção partidária.

O militante social lamenta a situação. Ele diz que sua pré-candidatura tem o apoio do movimento dos caminhoneiros e dos trabalhadores na construção civil e que seu nome, caso fosse escolhido como candidato, somaria no apoio a a reeleição do governador Flávio Dino em Timon.

Diante da atual situação, Vágner César acredita que tanto os trabalhadores da construção civil e o movimento dos caminhoneiros não apoiarão mais em Timon a candidatura do governador.

“Vou esperar alguns dias para saber que posição tomarei nesta eleição”, finalizou Vágner César em conversa com o eliaslacerda.com na manhã desta terça-feira (8).

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte