Pré-candidata Amanda Pires recebe adesão de Capitão Galvão em Timon

Amanda Pires (blusa verde) com Capitão Galvão (de óculos) e aliados; Adesão chega para somar ao bom momento da pré-candidata.

A suplente e pré-candidata a vereadora de Timon Amanda Pires acaba de ganhar mais uma adesão ao seu projeto de eleição para a Câmara Municipal. O professor e jornalista Capitão Galvão decidiu pelo apoio a sua pré-candidatura.

O anúncio fortalece e pavimenta mais ainda os caminhos de Amanda Pires para as eleições deste ano.

Com forte atuação no social timonense, Capitão Galvão já foi candidato vice-prefeito de Jaconias Morais em 2020. Da reserva remunerada da polícia militar do Maranhão, Galvão é militante social de causas em favor de pessoas com deficiência, como autistas, por exemplo, e também em assistência a animais de rua. Sua adesão tem sido vista como importante conquista para Amanda Pires.

Pré-candidata a vereadora estratégica da base de apoio do deputado Rafael em Timon, Amanda Pires por muito pouco não ganhou as eleições em 2020. Ficou na primeira suplência e até assumiu por alguns meses o mandato recentemente.

Neta do saudoso ex-prefeito de Timon Luís de Sousa Pires, Amanda Pires atualmente está mais experiente e tem construído um forte grupo em busca de uma vaga na Câmara Municipal. Entre os observadores independentes é unanimidade de que Amanda Pires é um dos nomes grandes com chances reais de ganhar as eleições no pleito que se aproxima.

Segue a pré-campanha…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Pré-candidata Amanda Pires recebe adesão de Capitão Galvão em Timon

  1. A pré-campanha de Amanda Pires só tem a ganhar com esse apoio, fortalece ainda mais uma pré-candidatura que já nasce forte.
    Vamos pra cima, Timon precisa de você Amanda Pires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *