Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior foge de colocações precipitadas

Nome entre os grandes que devem buscar uma candidatura de prefeito de Timon em 2024, Henrique Júnior não parece ter pressa e é cauteloso na hora de falar sobre a união das oposições para derrotar o grupo Leitoa na eleição municipal.
Sempre firme ao dizer que será candidato a prefeito da cidade na sucessão municipal de 2024, Henrique Júnior também foge de precipitações, salienta a importância de uma frente ampla que viabilize a vitória da oposição. Ele diz que embora entenda ser o seu nome o mais viável para dar fim ao ciclo de mando do grupo Leitoa em Timon, estará aberto a ouvir sugestões com todos da oposição.
Disse ainda que já até iniciou conversações preliminares com alguns dos membros da oposição com vistas a 2024. “Sem fechar portas, sigo focado, organizando o caminho, viabilizando as condições necessárias e dialogando com os que pensam uma Timon próspera, assim como eu penso”, disse ele.
Com uma campanha nas eleições deste ano das mais organizadas ,  ao lado de um grupo de apoio importante formado no município, Henrique Júnior deixou o pleito como o candidato a deputado federal mais votado de Timon destronando nomes poderosos apoiados por grupos fortes da cidade, como Juscelino Filho , Cleiton Noleto, Jaconias Morais, Fabio Macêdo, Amanda Gentil, Flávia Alves, Rubens Júnior, Roseana, dentre outros.
Foram 17 mil 107 votos obtidos só em Timon. O que melhor pontuou mais perto de Henrique Júnior para federal foi Juscelino Filho, que apoiado pelo grupo Leitoa alcançou 12 mil 896 votos.
São com essas credenciais que Henrique Júnior chegará para a disputa das eleições em 2024. “Acredito que é chegado a hora do povo superar a família Leitoa e fazer a transformação que os timonenses tanto anseiam” disse ele.

16 cometários

Antônio
Comentou em 21/11/22

Com toda fraqueza, eleição de prefeito é outra história, então ele não junta com RAFAEL LEITOA? Pois que eu saiba é o único que é leitoa que está no poder, por Dinair é Veloso e não leitoa, outra coisa o Henrique está muito de salto alto , cuidado com a queda kkkk

Jefté
Comentou em 22/11/22

Antônio, bom dia. Em se tratando de pessoa que calça sapato de salto alto, de uma ou outra, você não conhece o Henrique Júnio, conheça-o primeiro e depois tire suas conclusões, ol.

Ana Ilda
Comentou em 21/11/22

Henrique junior é cauteloso e muito inteligente…ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos..

Assunção
Comentou em 22/11/22

Henrique Junior é cauteloso com suas escolhas! E não acredito que ele esteja deslumbrado com o reconhecimento da população não! Ele apenas está mais confiante de que a população agora, quer apostar no novo!

Concebida
Comentou em 22/11/22

Ele é o cara

Silmar 6
Comentou em 21/11/22

O jovem Henrique Junior obteve esse excelente resultado porque foi habilidoso em não deixar sua candidatura vinculada à da candidatura do seu partido PL , ou seja ao Bolsonaro e na maciota se favoreceu dos dois lados . Hora Lula , hora Bolsonaro conforme o ambiente eleitoral. Em 2024 terá de ter outra estratégia, ou a vaca vai pro brejo nas preliminares.

Bonitão
Comentou em 22/11/22

Rapaz deixa o cara ele sabe oque fazer Henrique Júnior é um cara esperto não dá murro em Ponta de faca .

Joserisvaldo
Comentou em 22/11/22

É hora do candidato falar nas ações que vai trazer para cidade através do seu dep. Federal. As falas políticas voltada para a sucessão em Timon agora é imaturidade política. Ambição pelo poder é feio e o povo já está bem crescido e antenado com quem se manifesta como menino…sabido.
A matéria Elias tá suave, tá boa!

Valdenice
Comentou em 22/11/22

Nesse eu confio pra 2024 Henrique Jr amigo do povo, Nosso futuro prefeito !

A. S .v
Comentou em 22/11/22

Pra mim hoje é o melhor nome para muda timon

chumbo grosso
Comentou em 22/11/22

eleição estadual não é a mesma votação de municipal….
coronel 34 mil prefeito
coronel 9 mil estadual.

h.jr não elegeu um vereador na municipal
h.jr 17 mil votos estadual.

dinair eleita municipal.
dinaiir não elege seu estadual.

eleição de prefeito é grupo, sentimento e estrutura do governo.

Filipe
Comentou em 22/11/22

Te todas as trajetórias, dentre os pré candidatos, nenhum tem construindo e pavimentado tão bem seu caminho como Henrique Júnior. Com habilidade, humildade e sobretudo muita coragem. Será um grande prefeito!

André Luz
Comentou em 22/11/22

Confio em Henrique Júnior, que será um excelente prefeito para Timon. Jovem, inteligente, íntegro e trabalhador.

Consuelo Maciel
Comentou em 23/11/22

Também acredito que H.junior será um bom prefeito. Jovem trabalhador que tem uma preocupação especial com a vida do timorense.foi um bom vereador e será um bom prefeito. Tamosjuntosgaroto

Marcelo
Comentou em 22/11/22

Sem dúvidas Henrique Júnior é o melhor nome para Timon. Já chega dessa alternância de poder entre as famílias.

Marcelo
Comentou em 24/11/22

Melhor escolha para Prefeito da cidade de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael