Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Pré-candidato a vereador do PROS desiste de concorrer e vai apoiar Uilma Resende

Acima Bolinha (camisa azul) com o vereador Uilma Resende – Desistiu de ser candidato pelo PROS e vai apoiar a reeleição do vereador do PDT.

O vereador do PDT de Timon, Uilma Resende,  recebeu recentemente  nos últimos dias um importante reforço para sua campanha de reeleição deste ano. Ele ganhou a adesão de Luiz Gonzaga da Silva Cunha, o Bolinha.

Pequeno comerciante da movimentada avenida Tiúba, no bairro Vila Angélica, Bolinha é suplente de vereador da última eleição quando obteve 425 votos. O potencial dele é reconhecido no meio político local, tanto que o PROS de Leandro Bello chegou a filiá-lo na sigla e o tinha como um dos pré-candidatos a vereador.

Entretanto, o PROS de Leandro ficou no prejuízo. Bolinha, por razões pessoais,  desistiu de concorrer nas eleições deste ano achando melhor optar pelo apoio a reeleição de Uilma Resende, do PDT.

Homem de um partido só ao longo de sua atividade política e com posições firmes de fidelidade ao PDT, Uilma Resende segue costurando apoios para sua reeleição. Habilidoso e conhecedor, como poucos, do município de Timon, Uilma recebe com alegria a chegada de Bolinha,  pois sabe que é mais uma importante adesão que se soma aos muitos aliados que querem ver o vereador de volta a Câmara Municipal no próximo ano.

É por conta dessa desenvoltura que Uilma Resende é um dos nomes de maior aposta para conseguir se eleger no PDT.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael