Pré-candidato a vereador, professor desiste e declara apoio a reeleição de Felipe Andrade

Felipe Andrade (esquerda acima) e Naldo Bezerra: Parceria firmada em busca da reeleição do vereador do PDT.

Mais uma força importante se junta ao projeto de reeleição do vereador Felipe Andrade, do PDT. O professor Naldo Bezerra, diretor da escola estadual Aluízio Azevedo, fechou apoio a reeleição de Felipe Andrade.

Nome atuante na educação estadual em Timon com trabalho destacado na direção da escola, Naldo era pré-candidato a vereador pelo PC do B, mas acabou desistindo do projeto de candidatura para apoiar a reeleição do vereador do PDT.

Facilitou a decisão do professor em favor do atual vereador de mandato, o trabalho de Felipe Andrade na Câmara Municipal, especialmente pelo fato dele ter sido o autor do projeto que criou o maior projeto de apoio a inserção de estudantes pobres no ensino superior: O Aprova Timon, que prepara gratuitamente estudante para o ENEM.

“Na Escola Aluízio de Azevedo sempre trabalhamos de forma democrática com projetos pedagógicos integrado com as novas perspectivas do mundo atual. A nossa escola forma cidadãos críticos e participativos com parcerias principalmente com o Aprova Timon,  que sempre nos ajuda com aulas de reforço para os estudantes que vão prestar vestibular no Enem. Apoiamos o pré candidato Felipe Andrade por ser um grande parceiros da educação dos timonenses “, disse Naldo Bezerra ao justificar sua adesão.

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 18/08/20

Se for contar com o voto dos estudantes tá morto. Estudante tem um voto consciente. Não é voto de cabresto .

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik