Destaques

Prefeita Dinair entrega obra da avenida Parnarama asfaltada e sinalizada nesta terça (5)

A Prefeitura de Timon inicia uma série inaugurações alusivas ao aniversário de 133 anos da cidade. Na área de infraestrutura, uma das obras que serão entregues é a pavimentação em asfalto e sinalização horizontal na Avenida Parnarama, às 9h, desta terça-feira (05).

A via- considerada uma das mais importantes da cidade, com 3 km de extensão- foi totalmente construída pela Prefeitura de Timon, desde a terraplanagem, base, asfalto à intervenções de drenagem superficial como meio-fio, sarjetas e canaletas, bem como sinalização horizontal.

Os recursos foram destinados pelo deputado Juscelino Filho após articulação da prefeita Dinair Veloso.

Além de benefeciar moradores dos bairros Cidade Nova, Parque Alvorada, Cícero Ferraz, Vila Monteiro, Leonel Brizola e João Emílio Falcão, a pavimentação asfáltica melhorou o acesso às rodovias BR-226 e MA-040. A via também facilita o acesso ao Residencial Leonel Brizola, entregue este ano para 500 famílias timonenses.

 

Da assessoria

10 Comentários

  1. Excelente obra para a mobilidade urbana em nossa querida Timon. Sabemos que as coisas não são tão simples, porém não devemos esquecer das avenidas centrais de nossa cidade. Não é razoável nossas principais avenidas ficarem tanto tempo sem uma restauração de verdade. Seria inimaginável as principais avenidas de São Paulo, Curitiba, Brasilias etc. ficarem por tanto tempo em uma situação calamitosa. Seria inimaginável que as avenidas Frei Serafim, Av. Miguel Rosa, Av. Marechal Castelo Branco etc., de nossa vizinha Teresina permanecessem por tanto tempo deterioradas, sem nenhuma ação nesse sentido. Provavelmente seria até mesmo inimaginável que as principais avenidas de nossa vizinha Caxias assim permanecessem por tanto tempo. O tempo passa, nossa querida Timon vem aumentando de tamanho quase que desenfreadamente, e não é justificável deixar suas principais avenidas deterioradas por tanto tempo. Não é justificável termos avenidas sem sinalização adequada, seja sinalização horizontal, seja sinalizacao vertical. Todos os governos municipais anteriores tem culpa nisso. Mas como não se pode consertar o passado, como cidadaos queremos que isto seja feito agora. Avenida Benedito Ferreira Campos (Parque Alvorada), avenidas Carlos Jansen, avenida Vitorino D’Assuncao, avenida Formosa, Avenida Jaimes Rios etc. Não tem como ser diferente. Seria pedir demais? Óbvio que não! O próprio Timonense tem culpa nisso, porque passou a vida inteira por uma serie de fatores gerando recursos por meio de impostos para TERESINA. Mas, existe uma divisão política no Rio Parnaíba, e os impostos de lá não podem ser colocados aqui. Porém, e apesar disso, precisamos que nossas avenidas sejam revitalizadas sem mais demora. Acredito que isso até mesmo ajudaria nossa querida Timon a melhor de uma maneira geral.

  2. Só tenho que parabenizar esta gestão, que tem trabalhado muito.
    foram feitas diversas inaugurações, como quadras esportivas nas escolas com recursos próprios , muitas ruas asfaltadas, o projeto do grotão do Pedro Patrício em andamento , o projeto da avenida COHEB em andamento, investimento em educação seja na qualidade das escola bem como na valorização dos professores . além da constante busca por emendas, com deputados.

    1. Nesse inverno, essa obra vai embora, pois todos os serviços que eles fazem na cidade, não tem um que preste!!!! Mais uma obra que o dinheiro público e gasto sem qualidade, Timon perde socorro com essa administração!!!!!!

  3. A Prefeita tá bem na foto. Só espero que o povo de Timon saiba reconhecer quem trabalha.

  4. Conta nos dedos das mãos as ruas que foram asfaltadas, eu como um motorista de aplicativo sei muito bem como estão as ruas de TIMON, ( uma verdadeira cratera) vamos trabalhar prefeita se não a porca vai te comer

  5. O interessante eh se preocupar somente com as grandes vias, pois o começo da dita avenida, não tem sinalização, o famoso trânsito “da Índia”, cheia de buracos na altura do posto da Fazenda, um retorno altamente impróprio em frente q entrada do bairro joia, não tem entradas pra o bairro vila do bec e planalto esperança , sem contar q vias dentro dos bairros, eu sei que não temos mas ônibus, mas os buracos acabam com qualquer carros, então prefeita, kd a infraestrutura dos bairros?

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade