Prefeita Dinair recebe ministros de Lula para entrega de 500 casas em Timon nesta terça(6)

Águas de Timon - Novembro/2024

Acima o Ministro das Cidades, Jader Filho, prefeita Dinair Veloso e o ministro das comunicações, Juscelino Filho. O governador Carlos Brandão também confirmou presença no evento.

Grandes autoridades do estado e de Brasília estarão nesta terça-feira (6) em Timon. O governador Carlos Brandão, o ministro das comunicações, Juscelino Filho, o senador Weverton Rocha, ministro das cidades Jader Filho, a prefeita Dinair Veloso, da presidente  da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, além dos deputados estaduais Rafael e Leandro Bello,  são presenças confirmadas na atividade de entrega das 500 casas do residencial Leonel Brizola na cidade.

A cerimônia será comandada pela prefeitura de Timon e a prefeita Dinair Veloso a anfitriã do evento.

A atividade está marcada para acontecer a partir das 10 horas da manhã e está sendo esperada para ser uma das mais prestigiadas dos últimos tempos em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Prefeita Dinair recebe ministros de Lula para entrega de 500 casas em Timon nesta terça(6)

  1. Uma mensagem fora do contexto do tema em foco. Mas dois protestos denuncias. 1 – contra a alta velocidade no prolongamento da av Piauí, principalmente nos horarios dd pico. Isso tem causado várias mortes de capivaras e outros animais. Hoje mesmo tem uma Capivara morta por atropelamento ; 2 – o uso de um lixao e consequentemente a destruição pelas caçambas da via do passeio por onde nós, Timonenses usamos para as caminhadas diariamente. Fica, aqui nosso protesto e esperamos as providências da prefeitura.

  2. Se alguém da administração de Timon e do Maranhão vistoriasse o trecho de pouco mais de 100 metros na entrada do Parque Alvorada, em frente ao posto fiscal, poderia ter ou criar vergolha de saber que aquilo ali é a porta de chegada do Maranhão. Dá raiva ter que passar todos os dias naquele trecho e saber que a gente paga impostos, mas as obras necessárias não acontecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *