Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Coelho Neto comunica o primeiro caso de coronavírus no município

O município de Coelho Neto, região Leste do Maranhão, registrou na manhã desta segunda-feira, 27, o primeiro caso confirmado da Covid-19, infecção provocada pelo novo Coronavírus. A informação foi dada à população pelo prefeito Américo de Sousa através das redes sociais.
Durante entrevista ao Programa Cidade Viva, transmitido pela TV Difusora local, o prefeito repassou para a população mais informações a respeito do caso. Trata-se de um paciente com 48 anos de idade,  sem doenças pré-existentes e que está cumprindo isolamento domiciliar por não apresentar sintomas graves.
O prefeito destacou que as ações de enfrentamento ao Coronavírus serão reforçadas e que novas medidas serão tomadas pela gestão municipal. Ele conclamou o apoio de toda a população para que cumpra com o isolamento social e com as medidas de higiene necessárias que possam evitar a proliferação do vírus.
O caso segue sendo monitorado e acompanhando pela Secretaria Municipal de Saúde, para que tanto o paciente quanto a família cumpram com as orientações de isolamento. Um novo boletim epidemiológico, com dados atualizados, foi emitido pela Prefeitura de Coelho Neto.
Do blog do Raphael Duarte

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael