Folguedos de Timon
Destaques

Prefeito de Coelho Neto e lideranças do PT lotam auditório em grande plenária para receber novos filiados no partido



Joedson Nunes - Arquiterura

O Diretório do Partido dos Trabalhadores no município de Coelho Neto realizou uma plenária para acolhimento de novos filiados ao partido. O evento aconteceu ontem, sexta-feira (7),  e uma  multidão lotou o auditório do Espaço Dois Irmãos, reforçando a marca de luta do partido.
Diversas lideranças locais estiveram presentes, dentre elas o Prefeito Américo de Sousa (PT) que  durante seu discurso destacou a importância das novas filiações para o fortalecimento do PT.  Américo relembrou ainda a história do partido, desde sua fundação e à militância  marcada por intensas lutas em prol dos trabalhadores e trabalhadoras.
O Presidente do Diretório Municipal, Vereador Osmar Aguiar, ajudou a conduzir os trabalhos dando boas vindas aos filiados e agradecendo as novas adesões que chegam para militar na sigla.
Na plenária foi apresentado o estatuto, as diretrizes partidárias, seus direitos e deveres como filiados.
O evento mostrou o prestígio do Prefeito Américo de Sousa e do Partido dos Trabalhadores,  uma demonstração clara e inequívoca de que o PT é na atualidade o partido mais forte e organizado da cidade de Coelho Neto .

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte