Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito Luciano Leitoa mandar fazer cortes para acabar com problema de atraso salarial na Mega On

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, está decidido a pôr um fim de uma vez por todas com um problema que se arrasta desde o ano passado : o atraso salarial de servidores da empresa Mega On, a terceirizada que presta serviço ao governo.

Com o pagamento rigorosamente em dia de todos servidores do município diretamente ligados a administração, sejam efetivos, comissionados e contratados, o atraso nos salários dos terceirizados pagos pela empresa Mega On tem sido um fator negativo,  mesmo não sendo da responsabilidade jurídica do prefeito pagar esses funcionários, acaba refletindo negativamente no gestor.

A intenção de Luciano Leitoa é resolver a questão até esta semana repassando para a Mega On o que for necessário para colocar em dia o pagamento dos funcionários.

Após isso,  medidas amargas serão tomadas para não permitir a volta do problema. Corte no número de servidores, redução nas gratificações de comissionados e contenção de despesas com gastos de combustíveis (fala-se em 30%) serão algumas das medidas que vem por aí.

A situação já foi comunicada aos secretários. Muitos, claro, não gostaram, mas todos tem a consciência que o prefeito não tem outra alternativa. Sabem também que Luciano Leitoa tem personalidade forte e exigente na hora que busca a colaboração de todos para atingir um objetivo.

É isso…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik