Prefeitura de Imperatriz realiza trabalho de recomposição da massa asfáltica e drenagem da cidade

Medidas visam reduzir os impactos das chuvas
Obras de recomposição da malha asfáltica e drenagens avançam nos bairros

 Homens trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Ceará, Nova Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Obras de recomposição da malha asfáltica das ruas e avenidas dos bairros são realizadas em ritmo acelerado pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Nesta segunda-feira, 13, quatro equipes trabalharam simultaneamente na recuperação da marginal direita da BR-010 (sentido Vilinha-Rodoviária); Avenida Principal de acesso ao Sebastião Régis; Avenida Jacob (BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana) e Avenida Ceará (Juçara à Nova Imperatriz).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a orientação do prefeito Assis Ramos é para que o serviço de manutenção das vias beneficie todos os bairros, principalmente os chamados corredores de transporte coletivo de passageiros, visando reduzir os impactos causados pelas primeiras chuvas.

“Também colocamos uma equipe de manutenção durante o período noturno que realiza a recomposição asfáltica da Rua Benedito Leite, no Centro. Ação contribui para melhoria da mobilidade urbana”, reitera.

Drenagem

A Prefeitura de Imperatriz começou também nesta segunda-feira, 13 de janeiro, nova frente de drenagem profunda na Avenida Principal, no Parque Alvorada II. Medida visa resolver problema de ponto de alagamento na via que chega a dificultar o tráfego de veículos. “Nós deslocamos máquinas, homens e tubos de concreto para o início de mais uma frente de drenagem profunda em Imperatriz”, afirma.

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte