Destaques

Prefeitura de Timon conclui pista elevada para melhorar drenagem no Parque São Francisco

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra), tem monitorado várias áreas da cidade para minimizar possíveis impactos causados pelas chuvas. Uma das melhorias visíveis foi executada na Rua 09, no Parque São Francisco, onde foi construída uma pista elevada.

“Estamos tomando medidas para evitar problemas relacionados à galeria. Fizemos um elevado na rua que vai impedir o acúmulo de água. Nos próximos dias, vamos instalar guardas-corpos como mais uma medida de segurança”, explica o secretário Lourival Júnior, gestor da Seinfra.

Maria de Fátima Pereira, moradora do Parque São Francisco, acompanhou dia após dia a construção da pista elevada. “Estou gostando, porque suspendeu mais a rua. Estamos esperando que melhore pra nós e sei que vai melhorar mais”, diz com expectativa a aposentada.

Para novembro, está prevista ainda a instalação de guardas-corpos em trechos das avenidas Boa Vista e São Luís, por onde também passa a galeria do Parque São Francisco.

O secretário enumera, pelo menos, cinco pontos em Timon que estão passando por intervenções de drenagem como a Rua do Fio, no bairro Parque Piauí; Rua 03, no bairro Cajueiro. Ele destaca ainda a parceria com a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) na desobstrução de galerias, a fim de evitar o acúmulo de água e transtornos para a população.

 

Da Assessoria

1 Comentário

  1. Estamos precisando muito da limpeza na galeria da rua 08 desse mesmo Bairro São Francisco, pois está cheio de entulho pesado ,e as Bordas da galeria estão quebrandas já se aproximando da minha casa , se não for feito alguma coisa vou perder minha casa , já pedir ajuda na SDU mais ainda não fui atendida as chuvas estão chegando e vai alagar as casa

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade