Prefeitura de Timon critica inclusão da educação municipal em lista de investigados por esquema de fraude no Fundeb

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito das publicações que incluem Timon como um dos municípios investigados em esquema de fraude nos recursos do Fundeb, a Prefeitura de Timon esclarece que não foi notificada, nem pelo Ministério Público Federal (MFP) e nem pela Polícia Federal (PF), sobre qualquer investigação ou irregularidades no Censo Escolar.

Lamentável e levianamente a lista divulgada não aponta os critérios utilizados para incluir ou exonerar municípios, nem sequer identifica o período investigado ou as esferas de competência abarcadas.

Por meio de sua Assessoria Jurídica, a gestão municipal está solicitando junto ao MPF informações sobre a referida investigação, para saber a origem da lista, contendo o nome dos supostos municípios investigados.

A Prefeitura de Timon tem clareza de que o esforço empreendido na área educacional, reconhecido amplamente por todos os timonenses, vem sendo feito respeitando as normas e regulações do MEC, estando apta a demonstrar o equívoco dessa postagem, com números e dados oficiais.

 

Assessoria de Comunicação

Coordenação Geral de Comunicação – CGCOM

Prefeitura de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat